SARANDI – Mesmo sem saber do futuro politico, De Paula faz comício .

Nessa segunda-feira (26), Carlos de Paula e Ney do Açougue realizaram um comício no seu comitê de campanha, próximo ao posto Juninho. O evento contou com a presença dos Candidatos a Vereadores e lideranças do Partido. Os Deputados Estaduais Adriano José e Delegado Jacovos, não estiveram presentes, mas enviaram seus assessores, o . Mesmo sem saber sobre o seu futuro nas eleições municipais de 2024, Carlos de Paula alega que a sua condenação é uma perseguição política, realizada e motivada pelo Candidato a Prefeito Nil dão, que está filiado ao Partido Progressistas (PP).

Três impugnações já caíram da nossa candidatura na primeira instância, quero deixar uma informação para vocês, a única que ficou foi uma votação do período de 2011 na Câmara de Vereadores, por quê? Eu contratei médicos, vereador Nildão, mentiroso, deu um parecer, a sessão na Câmara Municipal que inicia às 17:30, mas naquele dia começou às 17:24, com apenas quatro vereadores, ao qual o Presidente da casa não poderia ter votado.Disse , Carlos de Paula , durante seu comício

Nessa última sexta-feira (23), a Justiça Eleitoral impugnou a candidatura de De Paula(PSB), a pedido de partidos políticos da cidade. A Condenação ocorreu pela: Desaprovação de contas N°07/2020 no exército do cargo de 2011, quando o candidato era prefeito da cidade, realizou o pagamento de despesas com cheques sem licitação. A Câmara Municipal de Sarandi, na data do dia 10/11/2020, publicou no diário a reprovação das contas do Ex-prefeito no exército do cargo em 2011 . A defesa de Carlos de Paula , entrou na justiça contra a IMPEDIMENTO, e aguarda a decisão .

1 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin1