Uma campanha decorrente ao Natal desenvolvida pelo 5°grupamento do corpo de Bombeiros,em conjunto com a Cocamar e correio realizou a entrega de mais 1.000 Mil brinquedos para crianças de instituições de ensino públicas nesta útilma quinta-feira (12). O CMEI, Julia Volpato Sordi, foi uma das instituição visitadas onde foram entregue 250 brinquedos para diversas crianças que escreveram cartinhas para o papai Noel.

Na entrega dos presentes se envolveram vários oficiais do corpo de bombeiros de Maringá e Sarandi, além da equipe do correio e cocamar,as crianças que receberam o presentes e principalmente o carinho dos envolvidos no projeto ficaram muitos felizes.

 

 

 

 

 

Foto e Reportagem: Jaffer Rodrigues 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLicitações da SANEPAR vira alvo de investigação na Polícia Federal.
Próximo artigoMARINGÁ – Metalúrgica abre 125 vagas de trabalho .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro