Agência Trabalhador de Maringá faz encaminhamentos de profissionais para entrevistas sobre vagas numa metalúrgica que abriu 125 postos de trabalho. Empresa constituída na cidade oferta vagas de soldador, montador, pintor de automóveis, almoxarife e operador de máquina de dobrar chapas.

Salários variam entre R$ 1,4 mil e R$ 2 mil. Interessados devem comparecer na agência com carteira de trabalho comprovando experiência na profissão e documentos pessoais. Entrevista de emprego será no dia 18 de dezembro.

 

 

A Agência Trabalhador de Maringá fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, no Novo Centro. Atendimento entre 8h e 17h.

 

 

 

 

 

 

 

Informações Blog do Balako

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Corpo de Bombeiros em conjunto com a cocamar e correio realizou a entrega de mais 1.000 Mil brinquedos para crianças .
Próximo artigoSARANDI – Indicação de cargos comissionados começa a desenrolar na justiça.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro