Rapaz ! Essa questão de indicação de cargos comissionados (CCs),por Vereadores do município começou a desenrolar pelo judiciário do município,segundo o que corre nos bastidores: Vereadores acaba fazendo dobrada política,mas em troca pede a indicação de cargos,mas essa mania do TOMA Lá dá cá,virou denúncia no ministério público e alguns pessoas já começaram a ser ouvidas .

Nos mês de agosto um vereador foi denunciado pelo próprio presidente do partido,relacionado a possíveis indicações de cargos comissionados (CC),na época o denunciante não entrou muito na questão do mérito,assim como o denunciado disse : Que na quele momento desconhecia a denúncia.(Relembre o caso)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMARINGÁ – Metalúrgica abre 125 vagas de trabalho .
Próximo artigoSARANDI – Município contrata fundação para revisar o plano diretor.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro