A Prefeitura do município de Sarandi,contratou a fundação de apoio e desenvolvimento da universidade estadual de Londrina (FAUEL),para revistar o plano diretor do município. O estudo prevê os caminhos aos quais o município irá passar nos próximos 10 anos,tópicos são vários exemplo: urbanização e demografia .

O município vai gastar quase R$ 765 Mil pelo serviços,mas esse levantamento é super importante,pois a cidade já tem cerca de 100 mil habitantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações CBN Maringá

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCarla Barris é eleita diretora do CMEI Maria Luiza Meneguetti .
Próximo artigo“Eles são enrolados até comigo que trabalhei com eles,imagina com quem não é ” diz : Joel Inglez
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro