Nessa segunda-feira (09),houve o encontro estadual do Partido Social Democrático (PSD),com objetivo de reunir lideranças para falar de política. O Prefeito esteve acompanhado do seu chefe de gabinete Osvaldo Alves,pelo que conseguimos entender das postagens no Facebook,prefeito está buscando o apoio do governador visando a reeleição em 2020 .

Apesar dos pesares !! Ele encontrou na reunião o Pré Candidato a prefeito Conrado Ferri,agora os BOATOS estão fortes,sobre o apoio do PSD a reeleição do Volpato ou a sua ida para o partido .

E agora ?

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputado Marco Feliciano é expulso do partido .
Próximo artigoSARANDI – Sindicato detona o Prefeito Walter Volpato .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro