O maior evangelista do século XXl pela maiores cruzadas faleceu nesse sábado (07),anúncio foi feito na pagina oficial do Evangelista . Infelizmente é uma grande perca irreparável,mas segundo informações do ministério fundando por ele,foram alcançadas 76 milhões de pessoas.

Nascido na Alemanha e filho de pastor, Bonnke entregou sua vida a Jesus aos nove anos de idade e ouviu o chamado para o campo missionário africano antes mesmo de se tornar um adolescente.Depois de ter sua formação teológica no País de Gales, serviu como pastor na Alemanha por sete anos e então partiu, com sua esposa e seu filho recém-nascido, para a África a fim de começar seu trabalho missionário.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – 7ª Edição da Expoflores que começa na próxima quarta-feira (11)
Próximo artigoSarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro