O Prefeito Walter Volpato,fez no último dia 29 de novembro um video falando sobre a importância da colocação de telas e alambrados ao redor das unidade básica de saúde (UBS),para evitar Furtos e avarias ao patrimônio público. ( Veja o vídeo ) .

Mas !! Dois vereadores da base da atual administração aproveitou o BONDE para encaminhar à câmara a indicação N.235 (VEJA PAUTA DO PROJETO),para a colocação de telas e alambrados ao redor das UBS . Agora não consigo ENTENDER se o atual administração está realizando a colocação de alambrados,por qual motivo os dois vereadores da base encaminhou esse tipo de projeto para votação ? Será populismo ?

É válido lembrar ! Que na última sexta-feira (31),no programa Sarandí em Debate 91,3 FM a secretária municipal de saúde a Cida da Betel,informou que todas as Unidade básica de saúde,receberia a colocação das grades e alambrados para a proteção do patrimônio público.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputados da base aliada do governador Ratinho Júnior estão de cabeça quente .
Próximo artigoSARANDI – 7ª Edição da Expoflores que começa na próxima quarta-feira (11)
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro