Essa semana o clima não anda bem para os deputados da assembleia legislativa do Paraná (ALEP),devido a discussão da Reforma da previdência (PEC-16),com isso prédio da Assembleia acabou sendo tomado por manifestantes que são contra a nova proposta.

O Sindicato dos trabalhadores em educação pública do Paraná(APP),por assembleia resolveu permanecer em GREVE com isso 22,3 % das escolas dos estado foram afetadas pela decisão. Os deputados da base aliada do governo estão com a cabeça quente,devido a essa discussão das Reformas! Por questões políticas não pode votar CONTRA,mas se votar a FAVOR a reeleição está ameaçada . E agora ?

FONTED.Henriques
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Papai Noel chega amanhã na cidade .
Próximo artigoSARANDI – Vereadores do cópia e Cola ou CTRL V ?
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro