Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (04) na 2ª fase da Operação Al-Barã – que investiga o pagamento de propina para facilitação da tramitação de processos de alvarás e concessão de licenças pela Secretaria Municipal de Urbanismo de Curitiba entre os anos de 2013 e 2016,cumprimento dos mandados está sendo feito pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Os mandados estão sendo cumpridos em Curitiba em uma empresa e em residências do ex-secretário municipal de Urbanismo Reginaldo Luiz dos Santos Cordeiro na gestão 2013-2016, e do proprietário e de um funcionário da empresa supostamente beneficiada.

 

LEIA MAIS 

 

 

 

 

 

 

Com informações Luciana Pombo 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Bate boca entre CCs acaba em boletim de ocorrências.
Próximo artigoSARANDI – Papai Noel chega amanhã na cidade .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro