Nessa segunda-feira (02) Carlos Alberto de Paula Júnior,soprou as velas para comemorar mais um ano de vida . O ex-prefeito foi vice da chapa de Milton Martini em 2008,mas em 2010 acabou assumindo a cadeira de prefeito quando o atual da época acabou sendo cassado,sob alegações que teria comprado produtos agrícolas sem licitação.

Após tomar posse no lugar de Milton Martini,acabou em 2013 sendo afastado por 6 meses na Operação quadro negro,após uma determinação Tribunal de justiça (TJ),mesmo com os altos e baixos de sua gestão e também cercado de muitas polêmicas,a gestão do ex-prefeito é considerada a melhor que o município já teve,cidade teve grandes progressos que alavancou o desenvolvimento e também com a criação da Guarda municipal(GM),que diminuiu a maior crise da segurança pública .

Carlos de Paula com dois mandatos de administração conseguiu avanços importantes para cidade: Construção de Unidades básicas de saúde (UBS),também conseguiu recursos para construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA),também buscou recursos para a construção do centro de especialidades do município que infelizmente hoje ! “Está abandonado” .

Não concordo com muita coisa da antiga gestão,mas contra fatos não há argumentos,foi período que o município mais avançou em todos os sentidos . O ex-prefeito agora está focado na sua Pré Candidatura para as eleições do próximo ano,mesmo com inúmeros BOATOS de um possível impedimento.

FONTED.Henriques
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputados da ALEP recebem ameaças anônimas .
Próximo artigoSARANDI – Bate boca entre CCs acaba em boletim de ocorrências.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro