É com muita tristeza que Sarandi se despede do José Ferreira,popularmente conhecido como MARROM,que trabalhava na divisão de Elétrica que infelizmente acabou sofrendo uma Parada Cardio Respiratório (PCR) . Inicio da manhã deste domingo(01),veio a falecer lamentamos a perca deste amigo que tanto ajudou no desenvolvimento da Cidade,Local do velório ainda não foi definido pela família.

 

“Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam “não”
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração ”  

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Polêmica sobre a suspensão do fornecimento de energia do Salão comunitário do jardim Triângulo .
Próximo artigoSARANDI – PROCON realiza fiscalização em correspondentes Bancários .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro