Nessa Segunda-feira (25),câmara municipal de Paiçandu,ficou super lotada,pois o executivo encaminhou a casa de leis o projeto(3225/2019),que alterava o sistema tributário que poderia elevar os impostos. O Prefeito Tarcísio Marques,acabou sofrendo uma derrota humilhante,pois os 10 vereadores votaram contra o projeto,inclusive vereador do mesmo partido votou contra .

Veja a pauta da sessão de Paiçandu ( VEJA )

Agora ! Temos que tirar o chapéu para o vereador da base,que votou contra o prefeito em Paiçandu,pois se fosse aqui em Sarandi,obviamente seria 5 x 4,como por exemplo a votação sobre planta genérica(PGV),colocada em discussão em dezembro de 2018,pois o projeto para ser aprovado precisava de 6 votos favoráveis,más como sempre os vereadores da administração votaram a favor e 3 oposição votaram contra .

FONTED.Henriques
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPode pedir música? Beto Richa vira réu pela quarta vez na Operação Quadro Negro .
Próximo artigoMARIALVA – Começa o racionamento de água na cidade.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro