O Vereador Carlos Roberto Falaschi (Leão – PDT),usou a plenária da câmara da última segunda-feira (25),para avisar que o caso do desvio da educação,não caiu no esquecimento do Poder judiciário. Infelizmente esse caso está quase virando FAROFA,pois alguém se apropriou do dinheiro no esquema de corrupção. Segundo denúncia,uma metalúrgica prestou serviço à administração municipal e emitiu uma nota fiscal no valor de R$ 485 mil no entanto, o serviço executado custou R$ 276 mil.

Meses depois a secretária municipal educação acabou sendo invadida e provavelmente papéis que estava sobre análise do ministério público(MP),pode ter sido levado na ocasião. Agora a partir de fevereiro de 2020 algumas pessoas vão começar a ser ouvidas sobre caso .

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA – Política da Cebola em Sarandi.
Próximo artigoPode pedir música? Beto Richa vira réu pela quarta vez na Operação Quadro Negro .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro