A coisa está feia ! A categoria dos policiais civis,está insatisfeita com a decisão do governo do estado de parcelar a DATA BASE e extinguir a LICENÇA ESPECIAL. Segundo o Sindicato dos policiais civis dos Paraná (Sindipol),que pode realizar um ato na praça no centro cívico de Curitiba nessa próxima quarta – feira (27).

Entidades sindicais informaram que policiais civis e agentes penitenciários do Paraná vão paralisar atividades na como forma de protesto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Servidores adjunto com sindicato vão câmara nessa terça-feira.
Próximo artigoCOLUNA – Política da Cebola em Sarandi.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro