O Prefeito Walter Volpato,aguarda a nova data para discutir a reabertura dos viadutos os cruzamentos da Rua Inglaterra e da Avenida Rio de Janeiro com a rodovia BR-376,acabou sendo fechado após uma determinação da justiça a pedido do ministério público (MP),que se baseou em estatísticas de acidentes.

No mês passado o Prefeito se reuniu em Curitiba com secretário de infraestrutura e logística Sandro Alex,também na ocasião estiveram presentes deputados da região de Maringá que comprou a causa pelo nosso município. Agora é aguardado uma nova data para se reunir com Rodovias integradas do Paraná (Viapar),para chegar ao denominador .

Mas temos que reconhecer o esforço do prefeito,para restabelecer a ordem de mobilidade do município,depois que os cruzamentos foram fechados,enfrentar o trânsito no horário de pico ! Não é fácil.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA – UFC Político das redes sociais ?
Próximo artigoSARANDI – Servidores adjunto com sindicato vão câmara nessa terça-feira.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro