A assinatura do contrato foi na tarde desta quinta-feira, nas dependências da emissora, onde a equipe foi recepcionada pelo apóstolo Celso Santos, diretor do canal.

O Programa “PINGA FOGO “,com 23 anos no Ar,está de casa agora na TV 10 . A assinatura do contrato foi nessa quinta-feira (21),nas dependências da emissora. O Programa terá duas edições diárias,sendo exibido de segunda à sexta-feira das 11:30 às 13 horas com a apresentação de Juliano Pinga, o programa das 18:30 com a apresentação do repórter Beija Flor .

HISTÓRIA

Criado pelo apresentador Benedito Cláudio Pinga Fogo de Oliveira, o programa transformou a televisão maringaense e se tornou um grande sucesso de audiência e publicidade. Foram mais de duas décadas no ar através da Band Maringá, em uma parceria consolidada de sucesso entre a família Pinga Fogo e grupo empresarial J. Malucelli.

 

 

 

 

Créditos da foto : Portal Pinga Fogo

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMarcelo Batista está caminho da TV Maringá (BAND) .
Próximo artigoSARANDI – Cavalo morre por envenenamento.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro