Complicado! Mas a atual gestão com 3 anos de mandato infelizmente não conseguiu viabilizar nenhuma construção de CMEIS no município,situação é tão preocupante que fez uma família em desespero a fazer post no Facebook,pedindo a ajuda para conseguir uma vaga na cidade vizinha. Infelizmente a atitude do POST é errada,mas mostra a situação caótica do município,promotoria da educação informou: Que hoje pode haver 2 mil crianças na fila de espera.

Em setembro de 2017 a promotoria de justiça ajuizou uma ação civil pública,contra o município pela falta de vagas de educação infantil que na época esse número poderia estar na casa (2.472),com isso o Ministério Público(MP) buscou firmar uma termo de ajustamento de conduta (TAC),mas o atual prefeito Walter Volpato,acabou recusando .

COMPARTILHAR
Artigo anterior8º Almoço da consciência NEGRA em SARANDI .
Próximo artigoGoverno libera 25 milhões para continuidade das obras do hospital da criança em Maringá.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro