Nos bastidores da política Sarandiense, existem algumas especulações no qual, Fábio Balako teria recebido o convite de duas siglas partidárias para disputar as eleições municipais de 2020 o mesmo é funcionário público,tem um bom relacionamento com os Deputados Estaduais e Federais da Região.

Fábio já trabalhou em diversos departamentos municipais,inclusive na Saúde,aonde hoje é um dos departamentos que mais carece de políticas públicas, já foi cargo comissionado e agora é funcionário efetivo na Autarquia Aguas de Sarandi,tem bom dialogo,visionário, é liderança na igreja católica,tem bons requisitos para pleitear o cargo de Vereador, só não sabemos qual seria o destino correto ou se é apenas uma especulação de bastidor.

Agora vamos aguardar para ver qual será o desfecho dessa informação, não sabemos se é fato ou BOATO,mas sem dúvidas seria um bom nome para população analisar no ano de 2020.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito Walter Volpato se reúne com deputados região para discutir abertura de cruzamentos .
Próximo artigoSARANDI – Licitação para iluminação natalina está disponível no portal da transparência.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro