Nessa Quarta-Feira(06),Prefeito Walter Volpato,está na capital reunido com deputados da região na assembleia legislativa do Paraná (ALEP),com principal objetivo lutar pela reabertura dos viadutos do município,os cruzamentos da Rua Inglaterra e da Avenida Rio de Janeiro com a rodovia BR-376,que acabou sendo fechado após uma determinação da justiça a pedido do ministério público (MP),que se baseou em estatísticas de acidentes.

No encontro também estiveram presentes na os deputados: Deputado Estadual Dr. Batista, Deputado Soldado Adriano José,Deputado Estadual Delegado Jacovós,Deputado Estadual Evandro Araújo,Procuradora do Estado (Letícia Ferreira) e o Deputado Homero Marchese.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputado Homero Marchese(PROS),pede o Fim da verba de alimentação dos deputados .
Próximo artigoFábio Balako recebe convite para ser Candidato nas Eleições de 2020
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro