Ontem clima ficou quente na assembleia legislativa do Paraná (ALEP),após o Deputado Homero Marchese(PROS),pedir mudanças da verba de ressarcimento para gastos 31.470,00 mensais . O Deputado propôs uma série de mudanças no projeto,exigindo a proibição do ressarcimento de gastos na capital ou em outra cidade,mas tudo indica que o projeto acabou sendo rejeitado na comissão de constituição e justiça (CCJ).

Enquanto alguns deputados gasta 4 mil em almoço por mês pagos com dinheiro público,muitas pessoas estão passando fome aqui fora ou virando nos 30 com salário mínimo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – “ Está difícil morar em Sarandi por causa do barro “ diz Blogueira Angel Pitty .
Próximo artigoPrefeito Walter Volpato se reúne com deputados região para discutir abertura de cruzamentos .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro