As Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram no último domingo (13), a OPERAÇÃO SATURAÇÃO com o objetivo de combater a disputa por pontos de tráfico no município.

Portanto, foram realizados o patrulhamento preventivo e ostensivo, diversas abordagem e atendimentos, as ocorrência de emergências. O resultado da operação foi positivo e está trazendo resultados, devido ao empenho do efetivo de segurança de Sarandi, que não medem esforços para manter a ordem e a paz.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRede de Hipermercado CONDOR suspende contratos com a Globo .
Próximo artigoCida Borghetti pode disputar a prefeitura de Curitiba .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro