A rede de supermercados Condor Super Center afirmou em nota nesta segunda-feira (4) que sua decisão em suspender propagandas na TV Globo não atinge a afiliada da emissora no Paraná.

O boicote, segundo a empresa, “limita-se aos programas jornalísticos nacionais, que são Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico”. O Condor também afirma que o corte vale para as novelas “Malhação” e “das 21h”. Para a empresa, os programas contrariam “os princípios e valores familiar (sic)”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações BEM PARANÁ

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Agência do trabalhador disponibiliza 10 vagas para operador de caixa .
Próximo artigoSARANDI – GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro