OBSERVAÇÃO: A oferta de cada uma das vagas é vinculada a uma quantidade específica de requisições, portanto, é importante que os pretendentes venham a agência do trabalhador o mais rápido possível, pois quando demoram a vir verificá-las, elas podem estar preenchidas ou com suas requisições esgotadas.

OPERADOR DE CAIXA: trabalhará na abertura e fechamento do caixa, organização e atendimento ao cliente. Não é necessária a experiência anterior, mas sim preferível. Ensino médio completo. Horário de seg a dom das 15h40 às 21h40. QUANTIDADE DE VAGAS: 10.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (1)
REPOSITOR DE MERCADORIAS (4)
SOLDADOR (10)
MONTADOR (5)
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL (1)
JARDINEIRO (1)
AJUDANTE, AUXILIAR DE LANCHONETE (1)
ENCARREGADO DE SUPERMERCADO (1)
TORNEIRO MECÂNICO (1)
MARCENEIRO (1)
CHAVEIRO (1)
CONSULTOR DE VENDAS(1)
CORTADOR, A MÃO (1)
TAPECEIRO DE MÓVEIS (1)

ESTÁGIO – TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMÁTICA (HELPDESK) (1)

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE SARANDI – Rua Salvador Jordano, 548, Centro. Telefone (44) 3264-3311

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Quem vai assumir a secretária municipal de meio ambiente?
Próximo artigoRede de Hipermercado CONDOR suspende contratos com a Globo .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro