O Reginaldo Galindo,pediu a exoneração do cargo de Secretário de Saneamento e Meio Ambiente,na manhã desta última quinta-feira (31),segundo informações a decisão partiu após problemas de saúde.

O Prefeito Walter Volpato agradeceu por NOTA os trabalhos e os serviços prestados pelo Ex-Secretário,agora três nomes estão sendo ventilados como possíveis substitutos: (Pedro Biriba,Márcio Manoel,Jaqueline Facioli),ambos os nomes estão sendo analisados .

 

Jaqueline Facioli : É servidora pública a mais de 10 anos com formação em direito,também tem seu nome analisado devido aos ótimos trabalhos como fiscal e ótima aceitação pelo defensores da causa animal,a mesma é esposa do Soldado Felipeto,principal liderança política do município com Deputado Soldado Adriano José (PV) .

Pedro Biriba : Também é conhecido pelo ótimos trabalhos prestados ao município,sempre dando a cara para bater jamais fugindo das responsabilidades. O atual diretor do Departamento de Águas do município também tem seu nome analisado,mas após a divulgação de uma possível mudança de pasta nas redes sociais a pessoas lamentaram essa mudança de função .

Marcio Manoel : fez um trabalho espetacular com Departamento de elétrica do município,no período do temporal que município enfrentou em janeiro a onde 28 mil imóveis ficou sem Luz o mesmo trabalhou incansavelmente para auxiliar nas demandas. O mesmo sempre é elogiado pelo ótimos trabalhos,pois sempre está disposição da população para as demandas do cotidiano.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Biblioteca Municipal é frequentada por alunos do Projeto Superação .
Próximo artigoSARANDI – Agência do trabalhador disponibiliza 10 vagas para operador de caixa .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro