Foto reprodução : Blog sede de Justiça

É com muita tristeza que Sarandi se despede do ODEVAL CAETANO SIGNORINE,popularmente conhecido como (PELÉ),Pioneiro do município com mais de 35 anos de história no período de 1988 foi eleito presidente da primeira igreja do município ao lado do Zépio e escalábrim,sendo que nesse período o mesmo arrecadou 30 garroche.

O grande PIONEIRO veio a falecer após problemas de saúde segundo o BLOG SEDE DE JUSTIÇA,lamentamos a perca deste grande amigo que tanto ajudou no desenvolvimento da Cidade,seu velório acontece na Capela do Prever de Sarandi na  RUA JACANA , 866 (Sala 01) .

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCachorro é morto com tijolada após urinar em roda de carro .
Próximo artigoSARANDI – Apreensão de cavalos soltos cresce no município.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro