Nessa ultima segunda-feira faleceu a irmã do pastor Anderson do Carmo,marido da deputada Flordelis (PSD-RJ),Michele do Carmo estava internada com problemas de saúde . Após a Morte do irmão Michele acabou ficando debilitada,mesmo depois de acusar possível envolvimento de Flordelis na Morte do irmão .

“Após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada, e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly, para controle da anemia”, disse Misael, em rede social, na manhã desta terça-feira (22/10/2019).

 

 

LEIA MAIS

 

 

 

 

 

 

Com informações METRÓPOLES

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPARANÁ – Governo autoriza abertura de concurso para 2. Mil novos soldados da Polícia Militar.
Próximo artigoSARANDI – Município Fica fora da lista de “bom pagador “.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro