Dálie Felberg/Alep

A proposta que cria o Fundo Estadual de Combate à Corrupção (FUNCOR/PR) foi aprovada em primeiro turno de votação na sessão plenária desta na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O projeto de lei 676/2019 do Poder Executivo,será vinculado à Controladoria Geral do Estado do Paraná (CGE/PR) e será destinado a financiar ações e programas de prevenção, fiscalização e repreensão às práticas que causam prejuízo aos cofres públicos ou que gerem enriquecimento ilícito de servidores públicos estaduais e pessoas jurídicas relacionadas na legislação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – SEMUTRANS não cumpre o prazo sobre a situação de cruzamento no Jd.universal .
Próximo artigoSARANDI – SEJUV registra boletim de ocorrências após roubo .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro