No dia 28/08 eu D.Henriques,apresentei uma situação do cruzamento da Av.Universal com a estrada Mauro Trindade,situação é muito preocupante nesse local devido a inúmeros acidentes,solicitei um estudo da Secretária Municipal de Trânsito(SEMUTRANS),sobre o caso . Após a postagem a secretária pediu 30 dias para resolver o problema,más???

Então é complicado ! Se não pode cumprir então o porque promete?

Esse cruzamento faz ligação de mobilidade com bairros : (Jd.Novo Independência,Jd.universal,jd.Nova Aurora,jd.Leblon),com isso a circulação de veículos é muito grande nos horários de maior fluxo .

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Escola Municipal Mercedes Romero Panzeri realiza o 1º hasteamento da bandeira criada para a escola.
Próximo artigoALEP – Deputados aprovam a criação do Fundo de Combate à Corrupção .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro