foto: ASCOM
foto: ASCOM

Na manhã desta segunda-feira (07), a Escola Municipal Mercedes Romero Panzeri realizou o 1º hasteamento da bandeira criada para a escola, a escolha foi realizada após um concurso entre os alunos da instituição.A escola comemorou o seu 29º aniversário, sendo uma das instituições de ensino pioneiras em Sarandi fundada em 1990 e recebeu esse nome para homenagear a professora Mercedes Romero Panzeri, que foi uma das primeiras alfabetizadoras do município. A educadora pioneira que contribuiu com a educação escolar sarandiense.

A escola que atende 430 alunos, de quinze bairros diferentes, agora é a primeira do município a contar com uma bandeira própria. A ideia, segundo o Secretário de Educação, Antônio Del Nero, é uma criação inovadora: “É muito interessante essa proposta do diretor, a intenção é fazer em todas as escolas municipais”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

foto: ASCOM

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – UPA pode ganhar 6 novos médicos para a unidade.
Próximo artigoSARANDI – SEMUTRANS não cumpre o prazo sobre a situação de cruzamento no Jd.universal .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro