Nessa terça-feira (08),estava olhando o portal da transparência do município,tudo indica que a unidade de pronto atendimento (UPA),pode ganhar novos médicos nos próximos dias . Entrei em contato com a secretária de saúde do município Cida da Bétel,que confirmou que o UPA pode ganhar 5 novos médicos .

 

“Essa contratação de médicos será para atender as demandas do UPA“  Cida da Betel

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMARINGÁ – Hoje pode sair resultado da nova Diretoria do sindicato servidores (SISMMAR).
Próximo artigoSARANDI – Escola Municipal Mercedes Romero Panzeri realiza o 1º hasteamento da bandeira criada para a escola.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro