A ambulância do município estava em deslocamento para Curitiba nessa segunda-feira (07),para buscar um paciente,quando o motorista perdeu o controle do veículo. Tudo indica que motivo do acidente pode ser relacionado a problemas mecânicos,em contato com BLOG o diretor da unidade pronto atendimento (UPA),Fagner Sousa emitiu uma nota explicando o caso .

O Motorista da ambulância foi avaliado pela equipe médica no local,graças a Deus o mesmo não sofreu ferimentos.

 

A Ambulância estava em deslocamento para Curitiba retornar um paciente a Sarandi, quando em um trecho na cidade de Campo Largo, o motorista perdeu o controle do veículo vindo tomba-lo no barranco a beira da estrada. Segundo o condutor, que foi avaliado e liberado pela equipe médica,um problema na barra de direção pode ter ocasionado o acidente.

O veículo Renaut Master ano 2017 modelo 2018, que estava com revisões em dia, pneus novos e checagens de rotinas realizadas, passará por uma avaliação, mas tudo indica que possa ter dado perda total.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Câmara municipal Repudia a privatização dos correios.
Próximo artigoCâmara aprova o FIM das Diárias aos vereadores .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro