Fala sério ! Nessa segunda-feira (07),Câmara Municipal de Sarandi,encaminhou um ofício ao presidente da república Jair Bolsonaro,repudiando a privatização dos Correios.

Os Correios passou por um longo período de prejuízos: de 2013 a 2016, as perdas acumuladas ainda não pagas chegam a 2,5 bilhões de reais. Apesar de ter fechado os últimos dois anos no azul, a companhia tem grandes desafios pela frente.Tem necessidade de investimentos pesados,mas uma margem de lucro apertada, em que 2018 foi menor que 1%.

Infelizmente a Câmara de Vereadores tem que estar atentos com assuntos concernentes ao município,assuntos com demandas federais fica a cargo da Câmara dos Deputados.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSARANDI – Os novos conselheiros tutelares eleitos .
Próximo artigoSARANDI – Ambulância do município se envolve em acidente.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro