As eleições do conselho tutelar desse domingo (06),aconteceu na escola São Francisco de Assis,Mesmo com a nebulosidade do tempo,as eleições aconteceu dentro da normalidade sem incidentes registrados no local de votação com a presença da Guarda Municipal (GM),no local .

O início dos conselheiros que serão eleitos se dará no dia 10/01/2020 até 09/01/2024 com a posse. A remuneração é de R$ 3.143,10 (Três mil e cento e quarenta e três reais e dez centavos.

Candidatos eleitos:

Franciele Cordeiro Faria – 331
Edna Klip Ferreira           – 243
Roseli Cristina Ferreira da Cruz – 229
Valdir Rodrigues da Costa  – 212
João Francisco Freire Neto – 199

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMARINGÁ – Os eleitos para conselho tutelar.
Próximo artigoSARANDI – Câmara municipal Repudia a privatização dos correios.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro