A Prefeitura Municipal, em parceria com a Autarquia de Águas de Sarandi está com as inscrições abertas para cursos profissionalizantes, que serão ministrados pelos professores do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Os cursos serão custeados, por meio de recursos do Governo Federal, através do Projeto Técnico Social do PAC II – Nº0424383-95, destinado as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que residem onde está passando a Rede de Esgoto.

 

No total são 11 cursos disponíveis:

– Básico de corte e escova feminino
– Básico de corte e design de barba masculino
– Básico de maquiagem
– Automaquiagem
– Unha em gel
– Reciclagem
– Mulher e sua autoestima
– Doces finos e salgados para festa infantil
– Preparo de pizzas
– Tortas doces e salgadas

Kit:
Alguns cursos oferecem um kit completo, para que o aluno tenha condições de iniciar o trabalho por conta própria.

Horário:
As aulas serão ministradas da 13h às 16h30 (de segunda a sexta-feira).

Formação:
A previsão é que os participantes recebam o certificado profissional no dia 31 de dezembro de 2019.

Requisitos:
Para participar é preciso morar nos bairros onde está passando a rede de esgoto, levar o RG, CPF, comprovante de endereço e o número do cadastro único na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica na Av. Antônio Volpato, n. 1488 – Jd. Europa. Mais informações pelo telefone: (44) 3126-1100.

Lembrando que as inscrições vão até dia 30 de setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações PMS

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMARINGÁ – Laudo do IML descarta estupro de criança em CMEI .
Próximo artigoSARANDI – Moradora denúncia situação do prédio do PROCON .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro