O Senador mais atuante do Brasil o Senador Alvaro dias do (Podemos),conseguiu através de uma emenda parlamentar um recurso de 190 mil para hospital Santa de Maringá.
Os recursos serão usados na compra de equipamentos para o tratamento de câncer,pois para o Alvaro dias a saúde tem que ser tratada com prioridade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPauta para o aumento do IPTU em sarandi,pode ser discutido na próxima segunda-feira.
Próximo artigoSenador eleito pelo Paraná recusa “auxílio” moradia de R$ 33 mil .
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro