Foto : Reprodução

De acordo com denúncias feita nas redes sociais,funcionário teria batido no cão após um pedido de seu chefe“Só porque pessoas importantes e diretores da matriz da empresa visitariam a loja“,Após a agressão o animal chegou a ser recolhido pelo centro de Zoonoses(CCZ),mas acabou não resistindo aos ferimentos.O fato ocorreu na última quarta-feira dia 28 de novembro,mas só agora que o caso veio à tona .

Em nota, o Carrefour, supermercado em que ocorreu o fato, disse que repudia qualquer tipo de maus-tratos contra animais e que o cachorro circulava pelo estacionamento há dias, incomodando os clientes. O supermercado reconheceu ainda que o funcionário, ao tentar afastá-lo, feriu as patas do animal. De acordo com a rede, o Centro de Zoonoses de Osasco foi acionado e o animal faleceu em decorrência do uso de um enforcador, usado pelos profissionais.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm dezembro, Prefeitura de Sarandi terá atendimento diferenciado
Próximo artigoVereador revoltado pede a cabeça da queles que não ajudou a reeleger seu deputado.
“A Nação Brasileira está sendo dessangrada. Escolas caindo aos pedaços. Hospitais apodrecendo. Nosso povo morrendo de fome. Um grande esforço deve ser feito, neste momento, em prol da unidade e da salvação nacional. É hora de unir, não de desunir. Vamos nos unir, todos nós, cidadãos comuns da nossa terra, que estivemos até agora observando a História. Vamos, nós mesmos, fazer a nossa História. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado, todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, que será a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual, a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar nossa Pátria.” D.Henriques Colunista e Blogueiro